A TEKMA Serviço visa estabelecer processos e soluções criativas para o constante aprimoramento da eficiência no pós-venda. Com soluções assertivas baseadas nas melhores práticas de mercado, foca na redução dos custos, otimização de recursos e na maximização de rentabilidades. Além de promover, suporte e acompanhamento, à educação de novas tecnologias.

Pós-venda que abrange: engenharia de serviço, desempenho de produto, gestão da qualidade, treinamento, literatura técnica, Marketing de peças, sistemas e processos logísticos.

Gestão da operação (TCO), gestão da qualidade e desempenho do produto com foco em redução de custos, e desenvolvimento em processos de manutenção preditiva/corretiva.
EQUIPE

PAULO SERGIO PEREIRA DOS SANTOS
Engenharia de produto e serviço

RODRIGO MARIANO LEÃO PARREIRA
Engenharia de Suspensão e Direção

CELSO ARGACHOY
Engenharia Termodinâmica

RUBERVAL MACHADO
Treinamento e Pós-vendas

RENATO PERTUSI FILHO
Especialista em Pós-vendas